19 de dezembro de 2010

Maya Fox - O Quadrado Mágico - Silvia Brena & Ignio Straffi

Então pessoal, como prometido, hoje que é Domingo! Vou fazer a resenha de Maya Fox - O Quadrado Mágico - Silvia Brena & Ignio Straffi !
Maya depois de ser quase morta por Michael, tenta viver uma vida normal, ao longo do livro surge Yukiko uma estudante de intercambio que ainda vai mudar o futuro de Maya, fazendo Gacy morrer. Phoebe perde o bebe e... nao vou contar mais senão estrago o livro. Só no final surge Héctor, uma peça-chave para o enredo.
Minha opnião: AMEI! Milhoes de vezes melhor que o primeiro, muito menos superficial, Silvia Brena e Ignio Straffi se superaram. Vou confessar, que não tinha me animado para ler o segundo, mas fiz bem em ler! Surpreendente. Envolve coisas  que eu jamais imaginasse que existisse! Amei, não veio com nenhuma página em branco! Entendi a história perfeitamente, ao contrário do primeiro, claro porque eu já disse que quem traduziu era outra pessoa? Em fim, sensacional! Recomendo! Leiam o um - podem quase morrer - só para ler o dois! Outra coisa, não posso confirmar qual livro vai ser o próximo a ser resenhado, se fosse para ler agora, iria ser ESCURIDÃO de Eloisa Melodia. Mas como a vida é boa, amanhã chegam livros MARAVILINDOS para mim, por isso amanhã ainda ,dou a resposta de qual vai ser e quando vai ser. Abaixo segue a capa de Maya Fox 2! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário